quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Desafio do batom vermelho!!! Dia 04

Oi, todo mundo!!! Nosso desafio está se aproximando do fim, e eu espero que vocês tenham se divertido com ele e também que aquelas que tinham medo do batom vermelho tenham perdido esse medo!

Bom, hoje vou falar de batons em tons mais fechados de vermelho, que eu costumo chamar de vermelhos sérios, hehehe. Vou colocar três tons, que eu gosto bastante e que são para todos os gostos e bolsos o/




Vou começar falando pelo mais baratinho de todos, o Ameixa da coleção Color Trend, da Avon. Foi um dos meus primeiros batons da vida, e gosto muito dele, é um vermelho mais fechado, mais próximo de cor de vinho, é super sequinho, mas não chega a ser matte, é um cremoso que não escorre, eu diria. A pigmentação dele é boa e a fixação também, se você levar em conta o preço dele, as pigmentação e fixação são incríveis.
Quanto? Em torno de R$12,00.
Onde? Revendedoras Avon.




O segundo bonito de hoje é o Vermelho Apaixonante da linha Faces da Natura. Assim como o anterior é bem mais próximo de cor de vinho, e tem boa pigmentação. Como ele é bem hidratante a fixação não é lá grandes coisas, mas nada que um retoque ou outro não resolva. O único problema que eu vejo nele é que mancha um pouco os lábios.
Quanto? Em torno de R$15,00.
Onde? Revendedoras Natura.
PS: A bala dele é meio estranha porquê derrubei no chão ¬¬'




E para encerrarmos o post lindo de hoje temos o  RD305, da Shiseido. Eu tenho um caso de amor com esse batom, ele é um batom com acabamento cremoso, mas deixa a boca sequinha, não escorre, tem uma boa fixação e uma pigmentação ótima. A embalagem é bem resistente, dá para carregar para cima e para baixo sem se preocupar com ele abrir e se estragar e estragar todo o resto que estiver por perto. O preço não é lá muito amigo, mas é um mimo que todas nós merecemos! Resenha aqui.
Quanto? R$117,00.
Onde? Sephora física e online e Época Comésticos.




Menin@s, por hoje é só. Espero que estejam gostando, pois o fim do nosso desafio está próximo! Amanhã vou postar uma série de batons em tons bem abertos de vermelho e cremosos! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: