domingo, 12 de janeiro de 2014

TESTADO: Batom Riri Woo Holiday Edition - MAC

Oi, todo mundo!!!

Todo mundo feliz porquê o fim de semana demorou, mas chegou! E eu aqui, fazendo uma resenha do batom mais lindo que eu tenho no momento, um batom que estou simplesmente amando loucamente! O Riri Woo Holiday Edition.




Como todas sabem a Rihana tem uma linha de maquiagem para a MAC, que só vem crescendo, fazendo nossos olhos brilharem cada vez mais, e nos levando à falência, hehehe.

O Riri Woo é irmão do tão desejado Ruby Woo, tem acabamento matte e é um vermelho um pouco mais puxado para o cereja, na verdade é idêntico ao Ruby.

O diferencial da edição de natal é a embalagem. Na Holiday Edition ele vem em uma embalagem branca, com a assinatura da Rihana, que é um luxo sem fim. A bala do batom também conta com a assinatura dela, assim como os demais batons que levam seu nome.


        No carão =)

Como boa apaixonada por batons vermelhos e mais ainda pelos de acabamento matte eu precisei garantir um para chamar de meu. Esse é uma edição limitada de final de ano, do ano passado, e não está mais disponível. Mas quem não conseguiu garantir um não precisa se desesperar, pois o Ruby Woo é muito parecido e pode substituí-lo sem problema algum, e o melhor, está disponível nas lojas físicas da MAC e também na loja online da Sephora.




Quanto? R$66,00 (Ruby Woo).
Onde? Lojas físicas e online da MAC e Sephora online.

E vocês, meninas, também são fãs de batons vermelhos? Ou preferem os rosados? Um beijo e até o próximo post.
Postar um comentário