quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TESTADO: Batom bareMinerals

Oi, todo mundo!!!!

Hoje eu estou aqui para falar sobre um dos batons da bareMinerals. A cor que vou apresentar aqui é a Cherries on Top, que está na minha lista de preferidos de 2013 (post aqui).



Quando eu comprei esse batom, eu adquiri duas cores, mas uma eu detestei, mas depois que eu conseguir encontrar uma misturinha com outro batom que me satisfaça, eu faço um post.

Esse batom é bem cremoso, achei super hidratante, mas como bem sabemos, batons com esse tipo de acabamento saem rápido dos lábios, uma pena. Mas não acho que seja um problema retocar no decorrer no dia =)


         No carão =)

Outro ponto positivo para ele é a embalagem, feita de pneu reciclado. Ela é bem diferente de todas as demais embalagens que possuo, é charmosa, e não se abre fácil, ideal para ser levada na necessaire.

O que dizer da cor? Batons rosados nunca foram meus preferidos, mas às vezes estou com preguiça e uso os nudes mais puxados para o rosa, e esse acaba sendo bem coringa nesses dias. Acho a cor dele bem sutil, mas sem deixar a boca apagada, e tem uma boa pigmentação.




Quanto? R$79,00.
Onde? Sephora física e online.

Indico para quem gosta de pouca cor nos lábios, para quem gosta de acabamento mais cremoso e também para quem está a procura de um batom rosado discreto para o dia a dia. Alguém aí já usou esse ou outro batom dessa linha? O que acharam? Compartilhe sua experiência e impressões do produto.

Nenhum comentário: