sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Especial Edições Limitadas

Oi, todo mundo!!! Hoje eu vou falar de dois blushes da MAC que eu uso muito mais como iluminador, que fizeram parte da coleção Quite Cute, que foi lançada na primavera de 2011 no hemisfério norte.

Trata-se de uma coleção toda fofa, com cores delicadas e corações nos blushes. É uma coleção linda, apesar que todas as coleções limitadas da MAC são, hehehe.




Bom, hoje eu vou falar sobre dois blushes que eu tenho dessa coleção, o Miss Behave e o Sakura, ambos lindos de morrer!!!

Vou começar pelo Miss Behave, que apareceu nos meus favoritos de janeiro de 2014 (post aqui). Bom, ele é um blush que eu uso a parte do coração como iluminador, hehehe. É um produto da linha mineralize, o que já me fez logo de cara esperar uma fixação melhor do os em pó normais. Ele é bem claro e cintilante, em mim só funciona como iluminador (admito que nunca testei como blush).




O pó é bem fininho e eu acho que esfarela um pouco, mas é só tomar cuidado para não desperdiçar produto e nem estragar o desenho que é fofo.

Quando eu comprei eu usei muito, mas depois acabou ficando guardado um tempo na gaveta e recentemente eu ressuscitei o bonito. É um blush para quem faz coleção de blush e gosta de iluminador e/ou blush com brilho, mas definitivamente não recomendo para quem quer um blush para o dia a dia.


Parte de cima: swatch do coração. Parte de baixo: swatch do restante.

Desta coleção eu tenho também o Sakura, que quando eu vi achei lindo e comprei, e antes mesmo de chegar eu já estava pensando: "Mas é um blush lilás! Será que vai funcionar ou vou deixar largado na gaveta?" Bom, assim como o Miss Behave ele não serviu de blush =/

Mas nem tudo está perdido, minha gente!!! E eu uso esse bonito como iluminador em makes noturnas e às vezes para dar um brilho extra nas sombras!!!!




Ele é lilás com um coração magenta, é hiper cintilante, seu pó é bem fininho e esfarela bastante, se não tomar cuidado o desenho se perde rapidamente.

Também não é um blush que eu recomendo para quem apenas quer ter um blush para usar no dia a dia, mas recomendo de olhos fechados para quem quer um produto funcional, que ame blushes e faça coleção, que goste de testar novas possibilidades e que seja apaixonado por produtos da MAC.


Parte de cima: swatch do coração. Parte de baixo: swatch do restante.

Bem, como eu disse, trata-se de uma coleção limitada de 2011, mas ainda existem pessoas vendendo produtos dessa coleção, e caso alguém se interesse, me procure através do e-mail heyglam@outlook.com que terei o imenso prazo em recomendar vendedores confiáveis dentro e fora do país.

E vocês, meninas, o que acham dessa coleção? Um beijo e até o próximo post.

2 comentários:

Zuleide Andrade disse...

Sou muito fã das coleções limitadas da Mac. Adoro quando você faz post sobre elas. Essa coleção teve um blush mais usável, você não chegou a ver?

Unknown disse...

Oi, Zuleide. Eu vi sim esse outro, mas quando eu comprei esses dois ele já estava esgotado =/
Um beijo!