quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nova coleção Sigma!!!

Oi, todo mundo!!! Passando rapidinho para falar da nova coleção da Sigma, que está de encher os olhos!!!
A coleção Enlight Collection foi lançada recentemente, mas já deu lugar para a Born to Be. Saímos de uma coleção voltada para o nude e fomos para algo mais colorido, porém sofisticado.
A coleção Born to Be conta com produtos na mesma gama da coleção anterior, e com o mesmo design. O destaque fica com a paleta de sombras, no mesmo formato da anterior.




As cores são chamativas, contando com lápis de olhos em três cores:  My Cloud, um azul bem clarinho, como o nome já diz, bem cor de nuvem, Indigobird, um azul mais escuro bem bonito e Atomic Number 6, um tom de marrom para dar uma equilibrada. Cada lápis sai por $9,00.

Para as bochechas há apenas um tom de blush, o Born to Be, um rosa que parece se adaptar a todos os tons de pele. Custa $12,00.

A coleção trás também três cores de glosses: Get Ready, um nude para peles claras, Eleven, um lilás bem próximo da cor do ano, escolhida pela Pantone e Sheila, um pink avermelhado, que foi o que mais gostei. Cada um sai por $10,00.

Para lábios tem também um lip concelar, na cor Lose the Halo. Um corretivo de boca, ideal para quem não tem uniformidade na cor dos lábios. Custa$15,00.

E por fim, há a paleta de sombras Smoke Screen, que conta com 12 tons de sombras usáveis em qualquer ocasião e em qualquer tom de pele. As cores vão desde um azul nuvem a um preto opaco, passando por tons de marrom e até um tom meio que uva. Há sombras com acabamento matte, shimmer e frost. Cada paleta sai por $39,00.



A Sigma também vende o kit completo por $123,00 e entrega no Brasil!!! O frete não é lá nada barato, mas muito compensador, pois não vende no Brasil.



Espero que tenham gostado. Já estou ansiosa para adquirir minha coleção, e vocês, meninas? Gostam das makes da Sigma ou só dos pincéis?
Até o próximo post!

Nenhum comentário: