terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

TESTADA: Paleta Bare - Sigma

Oi, todo mundo!!! Que essa terça-feira esteja sendo linda para tod@s!!!!
Hoje eu vou falar de uma paleta que eu gosto muito, muito mesmo, a Bare da Sigma.

Acho que vocês já perceberam que eu realmente gosto das paletas da Sigma, eu acho que possuem ótima qualidade, as sombras são bem pigmentadas, têm boa fixação e as embalagens são bonitas.




A Bare entra na série de post sobre paletas em tons neutros. Ela possui oito sombras em tons neutros, e a seleção de cores é muito boa, ideal para todos os tons de pele e ótima para makes diurnas e noturnas.




Tem cores mais clarinhas, como a Approach e a Elope. A primeira tem um pouco de brilho e a uso para iluminar o cantinho dos olhos, mesmo durante o dia, pois os brilhos são bem discretos. Já a Elope tem um acabamento mais opaco, e também a uso como iluminadora.

Em seguida temos a Command e a Act, sendo estas tons de dourados. A primeira podemos dizer que é um dourado tradicional, mais claro, e bem brilhoso, ótima para makes noturnas mais chamativas. A a outa é um dourado mais escuro, com um fundo mais puxado para o marrom, também é cintilante e ótima para ser usada em produções noturnas dramáticas.


Da esquerda para a direita: Approach, Elope, Command e Act. Swatches feitos sem o uso de primer.

Na sequência temos a Hitch e a Snoop. A Hitch é um marrom escuro com acabamento matte, muito boa para usar como sombra de transição no esfumado preto. Já a Snoop é um cinza chumbo muito boa para quem quer fazer uma make dramática e fugir do clássico esfumado preto.

Por fim temos a Control e a Shine, que são dois tons de preto, sendo que a Control é um preto opaco perfeita para o smokey eyes clássico. Já a Shine é um preto cheio de brilho, que eu acho bem parecida com a Eiffel, que tem na Paleta Paris (resenha aqui). Essa é totalmente noturna, é o tipo de sombra ideal para quem quer arrasar.


Da esquerda para a direita: Hitch, Snoop, Control e Shine. Swatches feitos sem o uso de primer.

Além das sombras a paleta tem também um pincel duplo. De um lado o E30 e do outro o E25. Um para aplicar e também serve para esfumar e outro para esfumar cantinhos e fazer detalhes. Sinceramente eu quase não os uso, apesar da qualidade. Prefiro o E55 para aplicar e para esfumar cada vez uso um dos que eu tenho, hehehe. Mas são pincéis Sigma, então já sabemos que a qualidade é ótima, e como é um pincel dois em um acho uma boa pedida para quem nunca usou os pincéis da marca.




De um modo geral as paletas da Sigma são ótimas, sinceramente só vejo um problema, a embalagem, que são bonitas, mas como são de papelão, se cai sombra nelas, para limpar é um trabalho danado, isso quando conseguimos limpar, porquê as vezes tentamos demais e corremos o risco de estragar o papelão. Mas fora isso não há outros problemas, as sombras são bem pigmentadas, tem uma fixação ótima, e com o uso de um primer se tornam imbatíveis, heheheh.

Quanto? $39.
Onde? Sigma. Entrega no Brasil, mas o frete não compensa para uma peça apenas.

Bom, é isso, espero que tenham gostado!!! E vocês, meninas, gostam das paletas da Sigma ou só dos pincéis? Quais paletas vocês já testaram?

2 comentários:

Cris disse...

As outras dessa você tem? Acho que uma delas se chama Flare. São boas tamém?

Unknown disse...

Oi, Cris! Desta linha só tenho esta mesmo. Mas da Sigma também tenho a Warm Neutrals e a Paris, que já fiz resenha. Um beijo!