quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

TESTADA: Sombra Groundcover - MAC

Oi, todo mundo!!!! Fim de semana chegando, estão animado@s com o carnaval?

Bom, hoje eu vou falar sobre a sombra na cor Grouncdover da MAC, que é uma das minhas preferidas, e inclusive apareceu nos meus favoritos de janeiro (resenha aqui).

A Groudcover fez parte da coleção Fashion Flower, lançada no verão de 2011 no hemisfério norte, e as sombras tinham relevo de flores, todas muito bonitas.




Essa é uma sombra acinzentada, que eu creio que em peles negras não se destaque nada. Ela possui acabamento opaco e é super versátil.

Costuma usá-la como base de sombras mais escuras, para makes discretas e também para preencher a sobrancelha, que no meu caso é rala e com várias valhas e esta sombra deixa bem bonita e natural.

Na época que eu comprei eu usei muito, depois acabei deixando-a guardada e agora ressuscitei a bonita. A embalagem é aquela clássica da MAC, redondinha e preta e super resistente, não abre na bolsa de jeito nenhum.

Acho a fixação dela bem boa, porém não é a melhor se comparada com outras sombras da marca. A pigmentação é boa, como ela é clara não espere por uma pigmentação tipo cinza chumbo, como eu disse ela é acinzentada. Trata-se de uma sombra macia, mas que não esfarela o/




De um modo geral acho o custo x benefício desta sombra mais do que válido, na verdade acho válido para todas as sombras da MAC, hehehehe. Essa foi edição limitada, mas olhando no site da Sephora eu creio que ela possa ser substituída pela Brulle e pela Orb, mas não tenho certeza, pois estou vendo pelo monitor. Vou procurar uma substituta em lojas da MAC e faço um post!

Quanto? R$ R$66,00 (substitutas).
Onde? Sephora online e lojas físicas e online da MAC.

6 comentários:

Laís A. Rosenberg disse...

Que graça essa sombra! Adorei a cor e o desenho de florzinha, maior graça isso!

Unknown disse...

Oi, Laís! Essa foi minha primeira sombra da MAC, é realmente uma graça mesmo, e mesmo depois de muito usar a florzinha permanece intacta!!!! Um beijo!

Roberta Klaus disse...

Eu comprei a verde dessa coleção, você ia adorar, é minha sombra preferida da vida.

Unknown disse...

Oi, Roberta! Eu cheguei a ver a verde desta coleção, muito bonita mesmo, mas quando comprei só tinha essa. Um beijo!

Xania disse...

Acho que vou procurar uma parecida com essa pra preencher as sobrancelhas.

Unknown disse...

Oi, Xania! Eu uso bastante essa para preencher as sobrancelhas, pois fica bem natural. Um beijo!