segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TESTADO: Gloss Interdit - Givenchy

Oi, todo mundo!!!!

Hoje eu vou falar sobre um  dos poucos glosses que eu tenho e uso, o Gloss Interdit, da Givenchy. O meu é na cor 12, um vermelho lindo, como não podia deixar de ser! Hehehehe.



Bom, como trata-se de um gloss não dá para esperar um fixação incrível, mas é um pouco melhor do que a maioria dos outros produtos desse tipo que já usei (inclusive é melhor que a fixação dos glosses da MAC).

A pigmentação é muito boa, mas é meio melequento, típico de ster tipo de produto. Eu nunca gostei muito de usar gloss, mas tenho um apego por esse e sempre que dá eu o uso.

Acho a cor dele um dos vermelhos mais bonitos que eu tenho, é um vermelho bem vivo, bem brilhoso e apesar de ter todas as características de um gloss, esse tem um ponto positivo, ele não escorre nas laterais dos lábios o/




Eu costumo usá-lo de três formas: 01ª totalmente em sua essência de gloss, puro e preparada para muitos retoques, hehehe. 02ª com um batom vermelho por baixo, de qualquer acabamento (mas normalmente fico com os cremosos mesmo). 03ª com um lápis de boca por baixo, para aumentar sua durabilidade.

Bom, para quem gosta de gloss e ainda mais de colorir os lábios de vermelho esse é um produto ótimo!!!! É bonito, tem durabilidade ok e rende muito. O preço não é o mais em conta, mas mesmo que se use todos os dias acho que demora um pouco para acabar, hehehe.

Quanto? R$95,00.
Onde? Sepha.

3 comentários:

Maria Aparecida disse...

bem bonito, coloca foto dele nos lábios! To usando gloss com cor assim agora, e to curtino.

Milla disse...

Muito bonito. Você já usou alguma outra coisa da Givenchy? O que achou?

Unknown disse...

Oi, Maria. Vou colocar foto sim e fazer resenhas de alguns outros que eu tenho, apesar que eu não sou muito chegada nesse tipo de produto, prefiro batom ou batons líquidos. Um beijo!