sábado, 1 de março de 2014

Batom do dia: Ultra Sexy - Avon

Oi, todo mundo!!!! Sabadão de carnaval pede batom vermelho (não que eu precise que seja sábado ou carnaval para usar batom vermelho, mas ok, hehehe).

O batom de hoje é na cor Tentadora e fez parte da coleção Ultra Sexy da Avon e foi um edição limitada da marca, que por sinal foi super linda.




Bom, vamos ao batom em si. Ele é o que eu gosto de chamar de vermelho sério, trata-se de um tom mais fechado e é lindo, mas na bala ele é mais bonito. É um batom cremoso, achei bem hidratante.

A pigmentação é bem boa, mas precisa de ao menos duas camadas para ficar uniforme e mesmo assim a cor não fica igual à da bala, porém fica parecida.

A fixação deixa um pouco a desejar, precisa retocar com certa frequência, mas dependendo da ocasião não acho que isso seja um problema. Apesar de ser um batom hidratante acho essencial o suo de um balm, porquê batons vermelhos tendem a marcar todas as pelinhas e rachaduras nos lábios e fica feio.




A embalagem é bem bonita, acho ótimo ser transparente em cima e dar para ver a cor sem ter que abrir o batom. A embalagem é bem resistente e dá para carregar na necessaire sem tensão.


                      No carão (eu sei que minha sobrancelha estava horrível na foto ¬¬)

De um modo geral acho um bom batom para o dia a dia, ideal para quem não quer investir muito em um batom. De uns tempos para cá a Avon tem melhorado bastante a qualidade de suas maquiagens e essa coleção Ultra Sexy conta com bons produtos, meu preferido nem é o batom, é a paleta de sombras, que logo faço resenha. Não sei se ainda está disponível no catálogo.

Quanto? Em torno de R$25,00.
Onde? Revendedoras Avon.

2 comentários:

Tati disse...

Achei legal vc falar de um batom mais barato, pq vc sempre fala de coisas bonitas, mas caras, ñ vou pagar 70 reais em um mísero batom.

Unknown disse...

Oi, Tati! Realmente, tem muita gente que não quer pagar 70 reais em um batom, mas se você for nos posts do "Desafio do Batom Vermelho" eu falo sobre vários bem em conta, como Avon e Natura. Um beijo!