quarta-feira, 26 de março de 2014

Especial Edições Limitadas

Oi, todo mundo!!!! Ah, como o outono é lindo!

Hoje eu vou falar de um dos meus iluminadores preferidos, que inclusive apareceu em dois favoritos já, Favoritos de 2013 (resenha aqui) e os favoritos de fevereiro (resenha aqui). É um iluminador antigo, mas que eu amo de paixão, acho que é o mais bonito que eu tenho na minha coleção, e é também o item da MAC que eu mais desejei na vida até agora.

O bonito em questão é o Art of Powder Highlighter, da coleção Art of Powder, que foi lançada em setembro de 2011 no hemisfério norte, sim, esse é velho! Heheheh. A coleção contou com o iluminador, um blush divino e uma paleta de sombras toda estilosa. Vamos ao que interessa?




Bom, o que mais me chamou a atenção nesse iluminador logo de cara foi a textura no pó, que é super cheia de estilo, eu diria que faz jus ao nome da coleção e ao que ela propõe. A segunda coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, que foge das embalagens redondinhas tradicionais da MAC, essa é quadrada e mais baixinha.




A fixação desse iluminador é muito boa, não é um item que eu costume carregar na bolsa para eventuais retoques, pois eu passo antes de sair de casa e posso voltar umas 8 horas depois e ele vai estar lá, intocado.




Não acho que seja um iluminador muito usável no dia-a-dia devido suas partículas de brilho, que não são exageradas, mas não combinam muito com a luz do sol. Ele tem o fundo rosado e suas partículas de brilho são puxadas para o dourado, é uma cor muito noite. Costumo usá-lo de noite ou para fotos, e fica divino demais, pois tem um tom puxado para o rosado que fica lindo em todos os tons de pele, pois ele vai se adaptando à pele de cada uma.




Como eu já tinha falado, a embalagem é quadrada, mas é tão resistente quanto todas as demais que tenho da MAC, mas não gosto de carregá-la dentro da necessaire fora da caixa, pois o dia em que eu levei deu uma arranhada no vidrinho da tampa. Eu sei que isso não é o fim do mundo, mas eu acho que causa uma impressão de desleixo.




Por se tratar de uma edição limitada não está mais a venda nas lojas da MAC, mas é possível que se encontre em lugares como Mercado Livre e E-Bay. Quem tiver interesse em adquirir um deste pode entrar em contato comigo que recomendo vendedores confiáveis.

O que acharam deste iluminador, meninas? Alguém aí testou outros itens desta coleção? Um beijo e até o próximo post!
Postar um comentário