quarta-feira, 26 de março de 2014

Especial Edições Limitadas

Oi, todo mundo!!!! Ah, como o outono é lindo!

Hoje eu vou falar de um dos meus iluminadores preferidos, que inclusive apareceu em dois favoritos já, Favoritos de 2013 (resenha aqui) e os favoritos de fevereiro (resenha aqui). É um iluminador antigo, mas que eu amo de paixão, acho que é o mais bonito que eu tenho na minha coleção, e é também o item da MAC que eu mais desejei na vida até agora.

O bonito em questão é o Art of Powder Highlighter, da coleção Art of Powder, que foi lançada em setembro de 2011 no hemisfério norte, sim, esse é velho! Heheheh. A coleção contou com o iluminador, um blush divino e uma paleta de sombras toda estilosa. Vamos ao que interessa?




Bom, o que mais me chamou a atenção nesse iluminador logo de cara foi a textura no pó, que é super cheia de estilo, eu diria que faz jus ao nome da coleção e ao que ela propõe. A segunda coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, que foge das embalagens redondinhas tradicionais da MAC, essa é quadrada e mais baixinha.




A fixação desse iluminador é muito boa, não é um item que eu costume carregar na bolsa para eventuais retoques, pois eu passo antes de sair de casa e posso voltar umas 8 horas depois e ele vai estar lá, intocado.




Não acho que seja um iluminador muito usável no dia-a-dia devido suas partículas de brilho, que não são exageradas, mas não combinam muito com a luz do sol. Ele tem o fundo rosado e suas partículas de brilho são puxadas para o dourado, é uma cor muito noite. Costumo usá-lo de noite ou para fotos, e fica divino demais, pois tem um tom puxado para o rosado que fica lindo em todos os tons de pele, pois ele vai se adaptando à pele de cada uma.




Como eu já tinha falado, a embalagem é quadrada, mas é tão resistente quanto todas as demais que tenho da MAC, mas não gosto de carregá-la dentro da necessaire fora da caixa, pois o dia em que eu levei deu uma arranhada no vidrinho da tampa. Eu sei que isso não é o fim do mundo, mas eu acho que causa uma impressão de desleixo.




Por se tratar de uma edição limitada não está mais a venda nas lojas da MAC, mas é possível que se encontre em lugares como Mercado Livre e E-Bay. Quem tiver interesse em adquirir um deste pode entrar em contato comigo que recomendo vendedores confiáveis.

O que acharam deste iluminador, meninas? Alguém aí testou outros itens desta coleção? Um beijo e até o próximo post!

3 comentários:

Ludi disse...

Lindo demais esse iluminador, mas se achar agora para vender vai estar muito caro.

Monique disse...

Sou fissurada pelas edições limitadas da MAC!

Unknown disse...

Oi, Ludi. Acho que no Mercado Livre ou no E-Bay você ainda consegue achar, mas por um preço meio salgado. Um beijo!