segunda-feira, 17 de março de 2014

TESTADO: Batom Papoula Real - O Boticário

Oi, todo mundo!!! Dei uma sumida, mas os dias foram turbulentos, entretanto estou de volta, pois nunca vou abandoná-las! E hoje vou falar do batom Papoula Real, da coleção Barroco Tropical de O Boticário.

Essa coleção foi lançada em fevereiro deste ano, e contou com trios de sombras, blush, batons, esmaltes e pincéis. O que mais me chamou a atenção foram os batons, que são velvet, que é um acabamento matte porém mais macio. O design da coleção remete bastante à coleção passada, Rio Sixties.

Eu escolhi o batom Papoula Real, que é um vermelho puxado para o terracota, que eu considero ficar bom em todos os tons de pele. Em negras fica lindo, e nas mais branquinhas também. Na minha coleção não tenho nenhum que seja ao menos parecido.




O acabamento velvet é ótimo, pois ele tem a parte opaca do acabamento matte e a sedosidade do acabamento cremoso. Mas é claro, ele não é um batom hidratante, é preciso o uso de um balm antes, e durante, pois ele vai ressecar os lábios, claro que não tanto quanto os matte, mas vai ressecar um pouco.

Quanto à pigmentação, é ótima! Com uma passada já se obtém uma cor uniforme e fiel à cor da bala. A cor é bem bonita, mas admito que não é meu tom preferido, entretanto é um tom ótimo para ocasiões mais formais, pois é uma cor mais sofisticada.


No carão =)

A fixação também é ótima, dura por muitas horas sem retoque, herança do acabamento matte, hehehe. Entretanto dura menos que um Russian Red, por exemplo. Em mim ele ficou intacto por umas seis horas, mas não vejo problema algum em retocar no decorrer do dia.

A embalagem é aquela padrão da linha Make B., é bonita e bem resistente, além de que trava super bem, não acho que um dia vá se abrir sozinha o/

O preço é justo, mas se você quer garantir o seu tem que correr, pois foi edição limitada e em muitas das lojas já está esgotado.




Quanto? R$34,99.
Onde? Lojas O Boticário.

E vocês, meninas, o que acharam desse coleção Barroco Tropical? Adquiriram algum item? Um beijo e até o próximo post!

Postar um comentário