terça-feira, 18 de março de 2014

TESTADO: Batom Rouge Allure - Chanel

Oi, todo mundo!!!! Um belo dia como o de hoje pede um belo batom, e hoje vou falar de um que eu gosto muito, o Rouge Allure, da Chanel, na cor Incandescente , que apareceu nos meus favoritos de fevereiro (resenha aqui).

Eu gosto muito de batons em tons de vermelho e laranja (ah, não diga) e quando eu recebi este batom eu fiquei muito feliz, porquê ele é lindo!!!!




Bom, ele é um vermelho puxado para o laranja, e se passado com muita delicadeza fica um coralzinho, muito lindo! É bem pigmentado, uma passada já é o suficiente para se conseguir uma cor uniforme.


No carão =)

A fixação é boa demais, ele tem um acabamento cremosos e eu não espero boa fixação em batons com esse acabamento, mas este surpreende, porquê dura umas 4 horas sem retoque, desde que não se coma nada neste período. E quando começa a sair ele sai de maneira uniforme, não sai só no centro.

A embalagem é um luxo só, ela tem um mecanismo em que se aperta o fundo dele e ele se abre. Mas mesmo parecendo fácil de abrir, não corre-se o risco de abrir na necessaire e fazer bagunça.




Não é um batom nada barato, é um luxo total, mas quem é amante de batons vale muito a pena pela qualidade do produto. Não vejo um ponto negativo neste batom, com exceção do preço.

Quanto? R$124,00.
Onde? Boutique Chanel.

E vocês, meninas, o que acham desse batom? Acham que é um luxo válido? Um beijo e até o próximo post.

12 comentários:

Larissa Magalhães disse...

Muito luxo em um batom só!

Otávia Augusta disse...

Bonita essa cor. Procura um dupe mais barato e faz post!!!! Um abração.

Silene disse...

Virgi Maria que lindo. Mas é muito caro isso ai.

Claudia Apffel disse...

Na foto você passou ele de levinho, ou ele é dessa cor? Achei clarinho..

Marina Rosenberg disse...

É tão caro quanto é bonito.

Unknown disse...

Oi, Larissa. Realmente esse batom é muito luxuoso! Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Otávia. Pode deixar que vou procurar um bom dupe deste e de alguns outros também. Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Silene. Esse batom é realmente muito lindo e caro, hehehe. Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Claudia. Na foto eu passei mais de leve, quando é passado de forma mais vigorosa ele fica bem mais laranja. Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Marina. Esse é meu batom mais caro e um dos mais bonitos, não tenho nenhuma cor que se assemelhe a esta. Um beijo!

Hemely de Paula disse...

Bem bonito. A gama de cores é grande?

Unknown disse...

Oi, Hemely! Esse batom possui uma boa gama de cores sim, dá uma olhada no site, tem cores para todos os gostos. Um beijo!