quarta-feira, 19 de março de 2014

TESTADO: Prep + Primer - MAC

Oi, todo mundo!!! Desde o nascimento do blog, em todos os posts de favoritos, seja do ano ou do mês, eu favoritei o Prep + Primer da MAC, e deste então eu recebi diversos e-mails me pedindo resenha sobre ele, afinal todas querem saber o que tem de tão mágico nele, hehehe.

O que diz a marca?
Um pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.




Bom, este é um pó translúcido que é vendido em duas versões, pó solto e pó compacto, o meu é solto, pois eu comprei e gostei e depois não quis aderir ao compacto. Inclusive acho que na época do lançamento só tinha a versão solta.

Como todo pó compacto é preciso esfumar muito bem, senão vai ficar com a pele esbranquiçada. Nas meninas branquinhas só vai dar para perceber se tirar foto com flash, mas morenas e negras vai ficar meio óbvio, hehehe.

Ele cumpre com tudo que é proposto, pois ele reduz drasticamente o brilho da pele, mas deixa com uma aspecto natural, não fica aquela cara de reboco como normalmente ficaria quando se usa pó.

Ele dá uma boa disfarçadas nos poros e em pequenas imperfeições, para quem tem a pele com poucas imperfeições e marquinhas esse pó vai parecer milagroso.

Na descrição diz que pode ser usado por cima da pele nua, só hidratada, nunca usei desta forma, mas acho que deva cumprir da mesma forma com o proposto.

Existe algumas outras opções de pós translúcidos no mercado, mas não tenho nenhum para recomendar como substituição a este, pois nunca usei outros.

O preço não é o mais atrativo do mundo, mas é mais do que compensador, pois um potinho desse dura muito, muito mesmo. Eu não uso pó todos os dias, mas até dei um pouco para minha irmã e parece que ele tem sempre o mesmo tanto de produto o.O




Quanto?
Onde? Sephora online e lojas físicas e online da MAC.

E vocês, meninas, o que acham desse pó? Já testaram a versão compacta deste ou algum outro pó translúcido? Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

Nayara disse...

Meu produto de pele preferido.

Unknown disse...

Oi, Nayara! Esse pó é um dos meus produtos favoritos de pele! Um beijo!