quarta-feira, 2 de abril de 2014

Favoritos de Março!!!

Oi, todo mundo!!! Hoje é primeiro de abril, mas este post não é uma mentira, hehehe. Todos os meus posts de favoritos sairam atrasados, então vamos ver se esse mês sai na data certa.

Assim como em todos os meus favoritos, esse mês eu favoritei o Prep + Primer, da MAC (tem resenha aqui), e de repetido, esse mês creio que seja só isso. Assim como nos meses anteriores, esse mês eu desenterrei alguns produtos antigos, acho que de super novidade não tem nada esse mês. Mas, vamos aos favoritos?




Em pele eu favoritei o BB Cream Diorskin Nude BB Creme. Por ser um BB Cream tem uma cobertura mais suave, bem mais dia-a-dia, não deixa aquela cara de reboco, mas cobre manchas e disfarça pequenas imperfeições. Além disso segura bem a oleosidade da pele, mesmo em dias quentes e tem um cheirinho ótimo. Tem resenha aqui.
Onde? Lojas Opaque, Época Cosméticos e Sépha. Quanto? R$199,00.

Em pele eu ressuscitei o Refining Makeup Primer, da Shiseido. Eu ganhei esse primer de brinde em uma compra que fiz na Época, e quando chegou eu usei muito, mas depois acabei cedendo o lugar dele, porém voltei a usá-lo e estou amando-o novamente. Ele disfarça muito bem os poros, deixa a pele aveludada e ajuda na fixação da base.
Onde? Lojas físicas e online da Sephora. Quanto? R$199,00.

De blush eu favoritei dois que eu tenho faz tempo, não são novidades para ninguém, um é o Blush Líquido, da linha Intense do Boticário. Ele é bem prático, esfuma super bem, tem boa pigmentação, se adapta a todos os tons de pele e o melhor de tudo é o preço super amigo.
Onde? Lojas O Boticário. Quanto? R$21,90.

O outro não é bem um blush, é o Mineral Pó Bronze, da Contém 1g. Eu comprei ele no meio do ano passado em uma dessas promoções com 50% de desconto, e adorei muito. Ele não deixa a pele alaranjada como muitos bronzers por aí, o pó é bem fininho, bem pigmentado e esfuma super bem. Fora que vem muito produto, vai durar uma vida inteira.
Onde? Lojas Contém 1g. Quanto? R$48,00.

Neste último mês usei muito dois batons, um deles é o Riri Woo, da MAC, velho conhecido das que me acompanham  por aqui desde o começo do blog. Quem me conhece sabe bem do meu caso de amor com esse batom, e vira e mexe eu desenterro ele da gaveta e fico usando direto. Tem resenha dele aqui.
Onde? Lojas física e online da MAC e da Sephora. Quanto? R$66,00.

O outro batom que usei bastante foi o Stileto, da Kat von D. Esse é um dos meus preferidos, porquê ele é cremoso mas tem a durabilidade de um matte. Eu posso passar um dia inteiro com ele e só retocar depois de comer, para não ficar com falhas. Fora que a cor é linda, a embalagem é diva, possui ótima pigmentação e apesar de não ser barato vale muito a pena.
Onde? Lojas físicas e online da Sephora. Quanto? R$89,00.

E por fim, o último produto que eu usei muito, muito, muito mesmo no último mês foi a paleta Naked Basics, da Urban Decay. Essa, definitivamente, não é novidade para nenhuma, a paletinha com seis cores neutras da Urban Decay, que é ideal para levar na bolsa, pelo tamanho e praticidade.
Onde? Lojas físicas e online da Sephora. Quanto? R$149,00.




Bom, hoje é isso. Espero que tenham gostado. Prometo que para o próximo mês terá novidades nos favoritos!!!! E vocês, quais foram seus produtos favoritos em março? Um beijo e até o próximo post.

PS: Esse post foi escrito no dia primeiro, mas só consegui colocar no ar hoje.

Um comentário:

Amanda disse...

Como não amar a Naked Basics?