quinta-feira, 15 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 01

Oi, todo mundo!!! Semana do jeito que eu gosto aqui em São Paulo, com bastante frio!

Bom, hoje eu venho com um novo desafio, mas desta vez o desafio é para mim (apesar que vocês podem incorporá-lo também e dividir a experiência aqui comigo!). O desafio consiste em passar um mês inteiro (sim, 30 dias corridos!) usando batons diferentes, ou seja, um batom por dia durante 30 dias. A idéia me veio à mente porquê tenho muito batom (comprar batom é viciante, hehehe) e alguns ficam encostados por muito tempo. Aí, na intenção de mostrar a eles que eu gosto de todos eles me propus esse desafio.

E para começarmos bem esse desafio, o batom do dia é o Roxuva, da quem disse, berenice? Estou em uma fase de comprar batons em tons escuros, tipo vinho, ameixa, uva, etc. Esse foi minha última aquisição, e ele é lindo demais, minha gente!




Esse é um dos integrantes da linha Matte Veludo. Eu já tinha um dessa linha e gostei bastante, aí resolvi comprar outro, porquê são bem bons. São sequinhos na medida certa, sem deixar os lábios ressecados, e deixa até uma sensação confortável!

Esse é bem pigmentado, é um tom de uva médio, quando eu vi achei que fosse mais escuro, e seu acabamento matte deixa ele mais bonito ainda, hehehe. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de acabamento matte.

A embalagem é aquela tradicional dos batons da marca, e eu acho bem digna, levo na bolsa sem me preocupar se vai abrir, pois acho que não é algo que vá acontecer.

No carão =)

A fixação dele é muito boa, passo um dia todo com ele e só retoco após comer, porquê só os batons líquidos da Kat von D resistem a tudo mesmo sem exceção, hehehehe.

O que mais me chama a atenção nos batons da berenice é que são baratos, mas nem por isso deixam de ter qualidade. Os da linha matte veludo são ótimos, eles fixam bem, são bem pigmentados, possuem um toque aveludado que eu adorei, ficam hiper confortável nos lábios. Estão mais do que aprovados!




Quanto? R$27,90.
Onde? Lojas e quiosques quem disse, berenice?

Bom, meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado! Um beijo e até o batom de amanhã, hehehe.

Nenhum comentário: