sábado, 17 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 03

Oi, todo mundo!!! E o desafio segue firme e forte!

E para hoje eu não escolhi um batom (como assim, não?), eu escolhi um lápis labial e um batom, hehehehe. Bom eu usei os dois porquê acho que ficou mais bonito, e inclusive fez muito sucesso =)

O lápis em questão é 24/7 Glide-on Lip Pencil, da Urban Decay, na cor Anarchy, e minha gente, esse lápis é divino! Ele é muito macio, aí passo em todo o lábio, como se fosse um batom, em vez de só fazer o contorno. Ele é muito bem pigmentado e tem uma fixação excelente, acho que de longe é o melhor lápis labial que eu já usei. Isso sem falar na cor que é um rosa bem chamativo e lindíssimo.




Para completar eu usei o Dior Addict Lipcolor, na cor 763 Rose Luxure. Bom, quando eu comprei esse batom fiquei hiper feliz, aí ele chegou e eu vi que a cor dele é totalmente diferente do que eu esperava... Eu enxerguei vermelho no monitor e me chegou um batom rosa.

Ok, eu comecei a usar e acabei gostando. Ele é um batom bem cremoso, daqueles em que a cremosidade é tanta que dá para ver ele diminuindo a cada passada, e por isso hidrata bem os lábios.

Ele sozinho fica bem clarinho, e tem uma cintilância bonita. Considero um batom totalmente dia-a-dia, por sua cor suave, a qual combina com quase todos os tons de peles e ocasiões. Trata-se de um rosa choque claro (existe isso?) com o fundo azulado. Eu diria que é como um fucsia mais claro.


No carão =)

A embalagem desse batom é um luxo só, me lembra um vidrinho de perfume, o único porém dela é que acaba ocupando bem mais espaço que os demais, hehehe.

É um batom claro, então não tem lá a melhor pigmentação do planeta, e quanto à fixação não é nada de extraordinário, porém é melhor que a de vários outros batons com esse mesmo acabamento.

De um modo geral acho o custo x benefício dos dois produtos juntos bem válido, principalmente se você tem quem possa trazer de fora para você. Não são produtos baratos aqui no Brasil, mas que compensam pela qualidade. O batom acho que dá para encontrar outros com cores parecidas e mais baratos e até mesmo melhores, mas quanto ao lápis acho praticamente impossível.


De baixo para cima: Dior Addict Lipcolor, 24/7 Glide-on Lip Pencil, ambos =)

24/7 Glide-on Lip Pencil:
Quanto? R$95,00
Onde? Sephora online e física.

Dior Addict Lipcolor:
Quanto? R$122,00.
Onde? Sephora online e física.

Bom, meninas, por hoje é só, espero que estejam gostando do desafio. E vocês, estão tentando também? Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: