domingo, 18 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 04

Oi, todo mundo!!! Continuando o desafio do "Um batom por dia", e cada vez mais animada! Me propor esse desafio fez com que eu começasse a utilizar batons que estavam guardados desde os primórdios da humanidade, hahahaha (como o de ontem, da Dior, que estava guardado fazia quase um ano!).

Bom, e o bonito de hoje é o Viva Glam Rihana, da MAC. Esse é um batom recente, mas que mereceu ter um espacinho neste desafio.




Quem me conhece sabe como sou apaixonada pelos batons da MAC (acho que todas somos!), e se é de edição limitada meus olhos brilham, se a embalagem é estilizada, então! Nossa, eu piro, hehehe.

Quando eu adquiri esse batom não botei muita fé nele eu admito, mas por puro preconceito da minha parte. Meu preconceito se deu pelo acabamento dele, eu gosto dos com acabamento matte, mas mesmo este sendo cremoso ele tem uma fixação muito boa, muito boa mesmo. Posso passar um dia todo de trabalho com ele e só retocar após o almoço!

Além de que ele é super pigmentado, com uma camada já se consegue uma cor bem uniforme, e também pode-se construir camadas para uma cor mais vibrante. Seu tom é um vermelho mais aberto, mas não tanto quanto o Riri Woo, com uma cintilância rosada.

A embalagem é aquela padrão dos batons da MAC, porém o charme dela está em seu acabamento vermelho aveludado, com a assinatura da Riri em vermelho mais vivo. O toque aveludado me lembrou as embalagens da coleção Temperature Rising.

Vale ressaltar que todo o dinheiro adquirido com a venda de produtos da linha Viva Glam são revertidos para caridade, o que eu acho bem legal!




A melhor parte deste batom é que veio para o Brasil (aêêêêê!!!!), e melhor ainda: ainda pode ser adquirido na MAC online e em algumas lojas físicas, pelo mesmo preço dos batons da linha permanente, R$66,00.
O que acharam do novo batom Rihana by MAC? Um beijo e até o próximo post!!!!

2 comentários:

Hemely de Paula disse...

Batom lindo! Acho que todos os produtos que levam o nome da Rihana em parceria com a Mac são lindos demais.

Mariana Messias disse...

Eu comprei um depois de ler sua resenha!!!! Quando chegar eu venho aqui te contar. Um beijinho.