segunda-feira, 19 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 05

Oi, todo mundo! Logo logo nosso desafio completa uma semana, e a animação só tem aumentado!

O batom de hoje é um eterno amor de todas as meninas que já tiveram a oportunidade de experimentá-lo, queridinho de maquiadoras e blogueiras, e o bonito da vez é o: Everlasting Liquid, da Kat von D, na cor Outlaw!




Bom, acho que todo mundo sabe que esse é um batom líquido, como um gloss, mas que seca na boca e fica com acabamento matte. E, minha gente, quando isso seca ele seca mesmo! Quando eu mostro a mágica dele para as amigas elas ficam loucas. Mas de que mágica você está falando? Bom, quando ele seca, ele seca tanto que eu posso esfregar o dedo na boca que ele vai continuar lá lindo e intacto. Sai um pouco no dedo, mas é quase imperceptível, uma coisa de louco esse batom.

A intenção da marca quando ele foi feito foi a de criar uma tinta para os lábios e é exatamente isso que ele é. Mas é preciso tomar cuidado, se você for passá-lo e acabar borrando seja rápida em tirar, senão você vai ficar com uma mancha vermelha no rosto, hehehe.

A cor dele é um vermelho mais fechado, mas não muito, e é uma cor linda. Ele deixa um toque aveludado nos lábios que chama muito a atenção. Quando eu uso esse batom todo mundo comenta, pergunta qual é e falam o quão lindo ele é.


No carão =)

A embalagem dele é aquela típica embalagem de gloss, um tubinho, só que bem mais fina. Acho ele bem magrelinho, já que o preço não é nada amigo, podia ser maior a quantidade de produto, hehehe.

Não preciso falar nada em relação à fixação, já que como eu disse no começo, depois que ele seca ele não sai mais. Quanto à pigmentação, é incrível também, uma camada só e a cor já fica uniforme e fiel ao que se vê na embalagem.

Ele vende no Brasil, mas no começo do ano, ou no final do passado saiu um boato de que ele sairia de linha, aí foi um Deus nos acuda, porquê em mais lugar nenhuma você achava, acho que só por lance no eBay, pelo olho da cara mesmo. Mas era só boato (ainda bem!). E já pode ser encontrado novamente!




Quanto? R$93,00.
Onde? Sephora física e online.

Bom, meus queridos, por hoje é isso. Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

Otávia Augusta disse...

Sou louca por esses batons, tenho várias cores.

Clotilde disse...

É muito dificil de achar isso aqui no brasil

Unknown disse...

Oi, Otávia! Só tenho o Outlaw, mas estou desejando muito outros tons, como os outros vermelhos e os roxos! Um beijo!

Unknown disse...

Oi, Clotilde! Depois que rolou aquele boato de que esses batons sairiam de linha eles ficaram bem difíceis de achar. Um beijo!