quarta-feira, 21 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 07

Oi, todo mundo!!! Hoje o desafio do batom completa uma semana e estou cada vez mais animada! Tem sido muito legal tirar alguns batons da gaveta, que eu usei muito em algum momento, mas que por algum motivo ficou guardado.

Hoje meu batom não é exatamente um batom, hehehe. Hoje o bonito da vez é o Colorburst, da Revlon, que apareceu nos meus favoritos de abril (post aqui). Ele é um lip balm com cor, e esse tem efeito matte, mas como é um balm, não espere aquela secura de um batom matte.




O meu é na cor 240 Striking Spetaculaire, e eu gosto principalmente por deixar uma corzinha nos lábios e hidratar ao mesmo tempo. Aqui em São Paulos os dias estão cada vez mais secos, o que faz com que meus lábios se ressequem demais, e como uso muito batom com efeito matte essa secura só tende a aumentar.

Ele é em formato de lápis retrátil, como os Chubby Stick, da Clinique. Acho produtos assim bem práticos, pois são dois em um só e acaba por ocupar menos espaço. Ideal para viagens.

Quanto ao seu trabalho como balm, não deixa em nada a desejar, pois hidrata super bem, em um dia de uso já dá para notar uma diferença. Antes de usá-lo eu estava com os lábios ressecados e com várias pelinhas, após um dia as pelinhas já diminuíram e estão mais macios. Claro, ele não faz milagre, mas com o uso contínuo creio que em pouco tempo já se note uma melhora de 100%.

Ele é vermelho, como não poderia deixar de ser, e é um vermelho mais aberto. É matte por não conter brilho, ele é totalmente opaco, mas a cor fica mais sútil nos lábios, eu passo duas camadas para a cor ficar uniforme e um pouco mais vibrante.

Apesar de ser só um lip balm ele dura bastante tempo, o que inclui a cor. Claro que é bom e importante alguns retoques durante o dia, pois quando a cor começa a sair ela não sai de maneira uniforme, começa a sumir primeiro no centro dos lábios. E também é bom retocar para manter a hidratação.




De um modo geral acho um bom produto. Não é o mais fácil de ser encontrado no Brasil, porém se você conhece alguém que vá viajar, não deixe de pedir um para você, pois lá fora esse é um produto barato e que vale muito a pena.

O que estão achando do desafio? Não deixem de opinar! Um beijo e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário: