quinta-feira, 22 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 08

Oi, todo mundo!!! Fim de semana se aproximando =)

O batom de hoje é o Rouge Cremoso, da Contém 1g. Gosto bastante dos produtos da marca, em sua maioria são muito bons e cumprem com o que é prometido, porém acho que alguns produtos são um tanto quanto caros, o que não é o caso dos batons, hehehe.




Esse batom de hoje é um dos melhores batons cremosos que já usei no quesito fixação e durabilidade. Passo um dia todo de trabalho com ele e só preciso retocá-lo após as refeições. A maioria dos batons cremosos que tenho saem com certa facilidade ou acabam escorrendo nos cantos, o que não acontece com este o/

A cor dele é um vermelho médio eu diria, nem bem aberto, mas também não é bem fechado. É um batom que eu usei muito quando comprei, e que muitos perguntam qual estou usando, porquê a cor dele é realmente bonita!

Quanto à pigmentação ele também não deixa em nada a desejar, com uma passada já se consegue uma cor uniforme e fiel à cor da bala.


No carão =)

Algumas meninas não gostam de batom cremoso por terem brilho, mas aí é só passar uma fina camada de pó translúcido por cima que a cor permanece igual, mas sem o brilho.

A embalagem dele é aquela típica dos batons cremosos da Contém 1g, fininha e de metal, que eu acho bem bonita e resistente.




De um modo geral esse é um batom que vale bastante a pena, é um bom produto com um preço justo.

Quanto? R$38,00.
Onde? Lojas e quiosques Contém 1g.

Bom, por hoje é isso. Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: