segunda-feira, 26 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 12

Oi, todo mundo!!! Nosso desafio está quase na metade e espero que vocês estejam gostando!

Bom, hoje eu vou falar de um batom baratinho que eu gosto bastante, mas que foge um pouco dos tons invernais que eu tenho usado nas últimas semanas, hehehe. O bonito do dia é o 234 matte, da linha Intense de O Boticário.




Ele é um pink mais fechado eu diria. Acho que tons de rosa, sejam abertos ou fechados, ficam muito melhores em dias de calor, mas, enfim, eu resolvi usá-lo, pois a intenção deste desafio é voltar a usar batons que estão guardados desde sempre, hehehe.

Quem me conhece sabe que eu adoro batons com acabamento matte, e esse não deixa a desejar. Ele é bem sequinho, mas não deixa aquela sensação estranha nos lábios, aquela sensação de secura extrema.

Não acho ele hiper pigmentado, mas não vejo isso como uma super defeito também, passo duas camadas e a cor já fica bonita e uniforme como deve ser.

A fixação dele é bem boa, mas por ser um batom matte eu esperava mais dele, ainda mais porquê tenho um outro desta mesma linha e ele é incrível! Ele até dura bastante, mas pede alguns retoques ao longo do dia, mesmo se não tiver sido feita nenhuma refeição.

A embalagem é aquela típica da linha, a vermelha (a minha é da antiga), ela é bem resistente, eu já levei ele na necessaire n vezes e ele nunca nem ameaçou abrir.

A melhor parte dele é que o preço é hiper amigo e de um modo geral vale muito a pena, pois é um produto bom, claro que não é um batom da qualidade da MAC, por exemplo, mas para quem não quer investir horrores é uma ótima opção.




Quanto? Em torno de R$13,50.
Onde? Lojas O Boticário.

Bom, meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: