terça-feira, 27 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 13

Oi, todo mundo!!!! Aaaaah, que delícia de dia, frio! E que venha mais.

Bom, hoje o bonito do dia é um batom que toda vez que eu uso as pessoas comentam e perguntam qual é, porquê ele é lindo demais mesmo! E o bonito de hoje é o Soft Matte, na cor Monte Carlo, da Nyx!




Esse é um batom líquido que seca e fica matte, acho esse tipo de batom magia pura, hahahaha! Acho que eles são de fácil aplicação e a durabilidade é incrível. O meu está perto do fim e quero comprar outro e de outras cores também.

Monte Carlo acho que é a cor que mais fez sucesso de todas as cores do Soft Matte, ele é um vermelho um pouco mais fechado, mas não chega de forma alguma a ser vinho.

Ele é bem pigmentado, uma camada já é o suficiente para deixar a cor bonita, vibrante e uniforme. Dura bastante nos lábios, mas quando começa a sair tem aquele problema de começar a sair primeiro no centro dos lábios, em vez de ir desbotando uniformemente, mas ok.


No carão =)

A embalagem é como uma embalagem de gloss, e o pincel de aplicação é daqueles de esponjinha, que eu acho melhor do que quando é um pincel de fato, principalmente quando o produto é muito líquido (o que não é o caso aqui).

O maior problema dele é o mesmo da maioria dos produtos da Nyx no Brasil, o preço. Não é que não valham a pena, mas se levarmos em conta o preço que é cobrado nos EUA, os preços praticados aqui no Brasil chegam a ser absurdos.




Quanto? R$42,00.
Onde? Quiosques Nyx e Nyx online.

Bom, menin@s por hoje é só. Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: