terça-feira, 20 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 06

Oi, todo mundo!!!!

Hoje o batom bonito da vez é um que eu tentei comprar várias e várias vezes, mas que sempre estava indisponível, tive que deixar meu nome na fila de espera duas vezes! E o tão esperado é o Violet Kiss, da Contém 1g.




Ele é bonito, é um roxo mais claro que o convencional, não é como aquele roxo bruxa que eu adoro. Ele faz parte da coleção matte, e é bem sequinho como deve ser. Tenho um outro dessa linha que não é nada sequinho, não fixa nada e de matte só o nome mesmo, hehehe.

Ele tem uma pigmentação boa, porém é preciso mais de uma camada para a cor ficar uniforme e mais fiel à cor da bala. Para ser bem sincera quando eu vi fotos dele achei lindo, mas depois que eu comprei e usei não gostei tanto. Ele é bonito, mas não gostei muito dele em mim.

A embalagem dele é bonita e resistente, aquela padrão dos batons mattes da Contém 1g, mas elas tendem a se sujar com facilidade e para limpar é muito difícil, as minhas sempre ficam esbranquiçadas =/ Mas tirando isso são ótimas, pois não creio que vão se abrir sozinhas dentro da necessaire e fazer bagunça.

A fixação dele também é boa, por ele ficar bem sequinho nos lábios dura horas e horas, só precisei retocá-lo após o almoço, o que muito me agradou, hehehe.




Quanto? R$38,00.
Onde? Lojas e quiosques Contém 1g

E então, meninas, gostaram do batom de hoje? Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: