sexta-feira, 23 de maio de 2014

Batom do dia - Dia 09

Oi, todo mundo!!! E finalmente ele chegou: o fim de semana!

Para que possamos nos sentir mais animadas ainda o batom de hoje é um dos meus preferidos: Stiletto, da Kat von D.




Sou apaixonada por esse batom e ele merecia muito um espaço nesse desafio, pois eu não passaria um mês todo sem usá-lo, hehehe.

Ele é um vermelho mais aberto, um pouco puxado para o laranja (na verdade quando eu o comprei eu achava que era laranja, e olha que eu vi pessoalmente, hahahah). Mas mesmo não sendo o tão sonhado laranja ele é lindo. Não tenho nenhum nem mesmo parecido.

Trata-se de um batom cremoso, mas nem por isso ele deixa a desejar no quesito fixação e pigmentação. Esse batom é incrível, ele dura horas e horas, pelo menos em mim. Assim como o batom de ontem eu só retoco ele após as refeições, e mesmo assim ele não sai por completo, ele só fica menos intenso.

A pigmentação dele é excelente, com uma passada de leve e a cor já fica bem intensa e uniforme. E também nunca tive aquele problema de escorrer no cantinho externo.

A embalagem dele é simplesmente linda, toda decorada com rascunhos de rosas, e a parte de baixo é transparente para que se possa ver a cor.Além disso é uma embalagem bem resistente, não se corre o risco de abrir do nada e fazer aquela meleca.




Não é o batom mais barato do planeta, mas também não é o mais caro. O custo x benefício dele é bem válido e acho que vale muito a pena.

Quanto? R$89,00.
Onde? Lojas físicas e online da Sephora.

Menin@s, o que estão achando do desafio? Espero que estejam gostando! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: