terça-feira, 15 de julho de 2014

MAC Limited Edition - Parte I

Oi, todo mundo!!! E vamos que vamos que mais uma semana começou!

Hoje vou falar de um assunto que todas gostam: coleções limitadas da MAC!!!! Claro, não vou falar de todas, senão eu demoraria meses, pois a MAC quer nos falir e lança muita edição limitada por ano! Mas vou falar de algumas das que eu mais gostei, entre coleções recentes e mais antigas. Item de coleção limitada é sempre o sonho de muita mulher, mas se for da MAC é sonho de todas as mulheres. Vamos lá?




Vou começar por uma coleção bem recente, a Proenza Schouler Collection, lançada no verão deste ano no hemisfério norte foi uma das coleções que eu mais gostei, pelo design, pelos produtos em si, por tudo. Não foi uma coleção que contou com muitos produtos, mas o pouco que teve já foi o suficiente para encher os olhos de muita gente. Fiquei totalmente encantada pelos blushes, que contaram com degradê maravilhoso. Tem resenha aqui. Para quem não sabe Proenza Schouler é a junção dos sobrenomes das mães dos dois responsáveis pela grife nova-iorquina. A coleção está prestes a desembarcar aqui no Brasil o/




Outra coleção pela qual me apaixonei loucamente foi a especial para o natal de 2012: Making Pretty Holliday Collection. Essa coleção, assim como todas que são especiais de natal contou com poucos produtos, que se esgotaram das lojas em pouquíssimo tempo. As embalagens são divinas, revestidas em couro rosa inspiram luxo e glamour! O mais difícil dessas coleções é que normalmente não chegam no Brasil, e se esgotam com uma velocidade incrível nos outros lugares do mundo. Consegui adquirir um batom dessa coleção, mas foi muito difícil, hoje em dia só mesmo em leilão no e-Bay.
Achei um vídeo bem legal da Dona Consumista mostrando os produtos da coleção. Assista aqui!



Ainda em coleções antigas, uma das coleções que me faz chorar glitter cada vez que vejo uma fotinho é a To the Beach. Essa coleção foi lançada para o verão de 2010 no hemisfério norte, e contou com sombras, blushes, bronzers, batons, etc. As embalagens são estilizadas, verdes e com conchas ou estrelas marinhas desenhadas, mas o que mais enche meus olhos é um blush/bronzer com uma textura de cavalo marinho, gente ele é lindo demais, mas acabei não conseguindo adquirir nada, e para conseguir agora só pelos dois olhos da cara...





E por fim, mas não menos impressionante, temos a Archie's Girls Collection, lançada na primavera de 2013 no hemisfério norte, essa coleção é toda fofa. Como sempre o que mais me chamou a atenção foram os blushes! Os blushes vieram de duas formas, lisos como os tradicionais da marca e com textura de coração, que enchem meus olhos até hoje cada vez que vejo. Além disto a coleção contou também com batons, pigmentos, quarteto de sombras, etc. As embalagens também foram estilizadas, todas em branco contam com o rosto de uma das duas personagens, Veronica e Betty, estampado nas tampas.





Bom, meninas, por enquanto é isso, mas nosso apanhado de coleções da MAC continua amanhã. Não deixem de compartilhar aqui qual dessas coleções citadas hoje é sua preferida! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: